Boogie Oogie

Deborah Secco se despede de "Boogie Oogie": "Vou sentir falta da Inês"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/dedesecco

    Deborah Secco publica foto do último dia de gravações: "Vou sentir falta"

    Deborah Secco publica foto do último dia de gravações: "Vou sentir falta"

"Boogie Oogie" está prevista para ficar no ar até o final de fevereiro ou início de março, mas Deborah Secco se despede da aeromoça Inês antes do fim para alçar novos voos. Escalada para "Verdades Secretas", novela das 23h escrita por Walcyr Carrasco, a atriz gravou nesta terça-feira (13) suas últimas cenas da trama.

"Atenção, senhores passageiros, com destino a uma saudade enorme! Hoje gravo meu último capítulo como aeromoça... Vou sentir falta da minha Inês! E vocês? Apertem os cintos, respirem fundo e vamos partir!", escreveu a loira, em seu perfil no Instagram.

Ainda sem data definida de estreia, "Verdades Secretas" vai exigir uma mudança radical no visual da atriz. "Vou precisar fazer uma transformação grande, pois a minha personagem tem que aparentar ser um pouco mais velha", revelou a intérprete no programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT. Ana Lúcia Torre, Deborah Secco, Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini são alguns dos nomes assegurados do elenco, como informou o colunista do UOL Flávio Ricco.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos