Ator de "SOS Malibu" é expulso de "Big Brother" com famosos na Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Daily Mirror

    Jeremy Jackson é expulso do "Big Brother Celebrity" na Inglaterra por agarrar participante no banheiro

    Jeremy Jackson é expulso do "Big Brother Celebrity" na Inglaterra por agarrar participante no banheiro

O ator Jeremy Jackson, que atuou na série "SOS Malibu" - levada ao ar entre 1989 e 1999 - foi expulso do "Big Brother Celebrity" na Inglaterra no último sábado (10) após ser acusado de assediar outra participante. A modelo Chloe Goodman alega que o ator puxou a parte de cima do vestido que usava, revelando seus seios. O episódio teria acontecido no banheiro quando Chloe tentava ajudar o colega, que havia vomitado durante uma festa na sexta-feira.

A direção do Channel 5, que transmite o programa, levou o episódio ao ar mais tarde para que as cenas, descritas como as mais fortes da história do reality, fossem editadas. Segundo a BBC, o ator passou mal por misturar rum e vodca. 

De acordo com jornais britânicos, Chloe fez uma reclamação imediatamente ao suposto abuso e estaria considerando reportar o incidente à polícia. Em um trecho do programa, ela aparece bastante nervosa sendo consolada por outras participantes. "É só o choque, é só choque", diz soluçando. "Ele tirou o meu top deixou os meus seios para fora", reclama Chloe. Jackson se defendeu, dizendo aos colegas que não sabia que cantora não estava usando peças íntimas por baixo da roupa.

Após o ocorrido, os produtores resolveram levar Jackson para dormir em um local separado dos demais participantes. No entanto, no dia seguinte o expulsaram do reality por "comportamento inaceitável". Jackson já havia chamado atenção por sua postura inadequado. O blogueiro Perez Hilton, que também está confinado no reality, o questionou sobre a sua experiência anterior com drogas e álcool. Ele disse que estava sóbrio antes de entrar na casa, mas desde então foi visto bebendo taças de champanhe.

Ator veterano também é expulso

Além de Jackson, o ator de novelas Ken Morley, de 71 anos, também foi retirado do confinamento. De acordo com um comunicado publicado no site oficial do "Big Brother Celebrity" nesta segunda-feira (12), Morley deixou o reality show por "uso de linguagem inaceitável e ofensiva". Segundo jornais da Inglaterra, o ator teria se referido ao cantor Alexander O'Neal como "negro", causando revolta nos participantes e nos especatores, que ligaram para o Channel 5 reclamando de racismo. Por conta da expulsão de Morley,  o canal cancelou a votação da semana que definiria o primeiro eliminado da temporada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos