Apresentadores da Globo aderem moda e usam "pau de selfie" no "Fantástico"

Do UOL, em São Paulo

  • Reportagem/TV Globo

    Apresentadores da Globo aderem moda e usam "pau de selfie" no "Fantástico"

    Apresentadores da Globo aderem moda e usam "pau de selfie" no "Fantástico"

Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta aderiram à moda e utilizaram um "pau de selfie" para ilustrar uma reportagem sobre o assunto no "Fantástico" deste domingo (11). Com a popularização das selfies, o objeto tem se tornado cada vez mais comum no Brasil.

Reprodução/TV Globo
Apresentadores da Globo posam com o "pau de selfie" enquanto apresentam o "Fantástico"
 "Até há alguns anos, isso não existia. Mas, se existisse, eu garanto que teria muita gente utilizando o pau de selfie no Rock in Rio", opinou Poliana Abritta. "Foi um dos presentes mais cobiçados no Natal. Se tornou febre no verão. Para onde olhamos, sempre tem alguém segurando um bastão como este daqui", acrescentou Schmidt.

O ator Rodrigo Simas participou como repórter no quadro "Repórter por 1 dia". A sua missão: investigar o "fenômeno pau de selfie" e entrevistar pessoas que gostam e os que odeiam o objeto.

No mercado brasileiro existem vários modelos disponíveis, mas apenas uma empresa nacional é homologada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). O valor pode variar entre R$ 70 e R$ 250. Segundo especialistas, as boas vendas estão sendo impulsionadas pela época das férias e do fim de ano e também pela novidade do produto. Nos Estados Unidos, cerca de cem mil unidades foram vendidas apenas no mês de dezembro, de acordo com dados da agência Bloomberg.

No Twitter, a cena inusitada dos apresentadores da Globo utilizando o "pau de selfie" gerou centenas de comentários.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos