Império

Ao saber que Enrico sabotou festa, Claudio quer filho preso em "Império"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Império"/GShow

    Claudio diz a Beatriz e Isis que quer ver o filho atrás das grades

    Claudio diz a Beatriz e Isis que quer ver o filho atrás das grades

Claudio (José Mayer) não vai deixar barato a última afronta de Enrico (Joaquim Lopes) em "Império". No capítulo desta segunda-feira (12), o cerimonialista descobre que o filho é o responsável por convidar mendigos para a festa que comemorava as bodas de prata de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes).

Após o fracasso do evento, organizado por ele, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) procura entender como a confusão pode ter começado. Inicialmente, Isis (Marina Ruy Barbosa) cogita a chance de Felipe (Laercio Fonseca) ter planejado tudo. Mas, segundo o site oficial da novela, Claudio suspeita do próprio filho, que não perde uma oportunidade de prejudicá-lo.

"Isis me abriu os olhos para outra possibilidade... Enrico, claro!", diz o cerimonialista. Isis Ao logo pensa em punição, o que deixa a ex-miss irritada. "Corrigir filhos não é tão simples quanto passar lápis nos olhos, Maria Isis", reclama Beatriz.

Mas Claudio afirma que não vai descansar enquanto o filho não sofrer um castigo pelo que aprontou. "Um sociopata como ele não pode ficar livre por aí, precisa de tratamento... ou de lição maior", esbraveja. Quando a mulher pergunta o que está passando pela cabeça dele, o marido dispara: "O isolamento da sociedade, para quem ele se tornou um perigo... Se for preciso, vou botar Enrico atrás das grades!".

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos