Império

Maurílio pressiona Marta e família descobre roubo de diamante em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Vilão quer que Téo Pereira escreva um livro sobre a história do Comendador e pede a Marta para aceitar a ideia

    Vilão quer que Téo Pereira escreva um livro sobre a história do Comendador e pede a Marta para aceitar a ideia

Com seus planos de destruir cada vez mais a reputação do "falecido" José Alfredo (Alexandre Nero), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ordena que Maria Marta (Lilia Cabral) autorize que a biografia dele seja escrita por Téo Pereira (Paulo Betti).

No capítulo desta sexta-feira (9) de "Império", o rapaz avisa que já acertou tudo com o venenoso blogueiro. "Inclusive, fechei com ele uma porcentagem do valor das vendas a ser repassada para a família, a título de direitos autorais", pressiona Maurílio.

Roubo

Depois, Cristina (Leandra Leal) vai à residência dos Medeiros para contar que roubaram seu pedaço de diamante. A peça foi pega por José Pedro (Caio Blat), que contou com o apoio de Cora (Marjorie Estiano).

Desconfiados, João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta) conferem se os seus pedaços estão bem guardados e ficam surpresos ao verem que também foram roubados. Já José Pedro se recusa a dizer onde o seu pedaço está guardado.

Ao ser informado da ação, José Alfredo (Alexandre Nero) desconfia do filho mais velho. "Infelizmente o safado do Zé Pedro saiu com defeito de fabricação. Tolo é o pai que não reconhece os defeitos do filho", diz o Comendador a Josué (Roberto Birindelli).

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos