Alto Astral

Laura comunica ao avô que não vai abandonar Caíque em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    A jornalista fala para Vicente (Otávio Augusto) que não vai deixar o noivo

    A jornalista fala para Vicente (Otávio Augusto) que não vai deixar o noivo

Laura (Nathalia Dill) sofre por tudo o que aconteceu com Caíque (Sergio Guizé), especialmente após ele fugir da clínica psiquiátrica e ter de voltar à força para o local. No capítulo desta sexta-feira (9) de "Alto Astral", Vicente (Otávio Augusto) resolve conversar com a neta para tentar fazer com que ela esqueça o noivo.

"Esquizofrenia não tem cura. É uma doença que pode ser controlada com medicação, mas a qualquer momento a pessoa pode ter surtos e ficar violento. Você não merece essa vida", explica o avô. Irritada com a conversa, a jornalista logo fala a verdade: "Nunca que eu ia abandonar o Caíque! Você nunca teria abandonado a vovó se ela fosse doente".

Volta

Antes, dentro da clínica, Caíque escutou a médica pedir para aumentar a segurança do seu quarto. No momento de desespero, ele pensou nos meios para sair de lá e acabou se lembrando de uma ideia de Fernando (Marat Descartes), que envolvia o, até então desaparecido, Castilho (Marcelo Médici).

Ao escutar seu nome, o espírito apareceu na frente do rapaz. "Sabia que uma hora você ia precisar de mim", disse o falecido médico. Caíque se irritou com a presença do espírito: "Vaza, Castilho. Se me pegam falando sozinho não saio mais desse lugar". Para deixar o clima ainda mais tenso, a médica chegou no quarto com a péssima notícia de que vai transferir Caíque para um local com monitoramento.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos