Império

Coroação de Juju Popular quase é sabotada por Xênia em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Fco. Patrício

    Apesar da armação, a morena finalmente volta a ser rainha da bateria

    Apesar da armação, a morena finalmente volta a ser rainha da bateria

Depois de muito se preparar, finalmente chega o dia de Juju Popular (Cris Vianna) voltar a ser rainha da fictícia escola de samba Unidos de Vila Teresa, em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos de "Império", segundo o blog oficial de Aguinaldo Silva, autor da novela.

Tentando evitar a glória de sua inimiga, Xênia (Elaine Mickely) pede que o jornaleiro Pietro (Eduardo Spinetti) derrame um vidro de purgante na grande panela de feijoada. Apesar de transformar a festa em um caos, ela não atinge seu objetivo: Juju está de dieta para a Sapucaí, não experimenta o prato e acaba coroada, tendo a faixa de rainha colocada por Xana (Aílton Graça).

Quem também participa da festa é Leonardo (Klebber Toledo) e Amanda (Adriana Birolli). Eles chegam no evento e vão cumprimentar Seu Antoninho (Roberto Bonfim), que está à mesa saboreando a feijoada "batizada", ao lado de Júnior (Nicollas Paixão), Arnoldão (Raphael Viana) e Josué (Roberto Birindelli).

"Olha o casal imperial do passado! Sejam muito bem-vindos à nossa escola", diz o Presidente da União de Santa Teresa à dupla, que vai representar o Comendador e Maria Marta (Lília Cabral) na Avenida . Logo depois, as cenas mostram Xana e Lorraine (Dani Barros) se deliciando com o feijão "inimigo".

Piriri

Aos poucos todos os presentes vão sentindo os efeitos da feijoada, entrando em uma corrida desenfreada aos banheiros do local, inclusive arrumando brigas para ver quem entra primeiro. Causador da confusão, Pietro não come o prato, claro, mas acaba tendo que se explicar para Xênia, que ficou revoltada com o fato de Juju ter arrasado à frente da bateria e voltado ao posto que ela achava que seria dela

"Acredito que meu personagem não seja mau-caráter, mas que ele esteja curtindo essa proximidade da Xênia. Está apaixonado, e achou que fazendo o que ela pediu ia ganhar mais do que um beijo, que transariam. E ele deve cobrar isso. Dizer pra ela: 'Fiz aquilo tudo que você queria, agora vamos concretizar o que me prometeu", comentou Eduardo Spinetti. 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos