Império

Resultado positivo de DNA faz Marta lamentar morte do marido em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Maria Marta lamenta que morte do Comendador seja verdade

    Maria Marta lamenta que morte do Comendador seja verdade

Desconfiada que fosse tudo uma grande armação, Maria Marta (Lilia Cabral) decidiu investigar a morte do Comendador (Alexandre Nero). No capítulo desta quinta-feira (8) de "Império", ela recebe o resultado do exame de DNA do corpo do marido e perde as forças.

Como deu positivo, a empresária reconhece que tudo foi verdade e lamenta não ter conseguido se despedir e dizer o quanto amava José Alfredo, apesar de todas as divergências entre eles.

Marta reune os filhos para contar o resultado de sua busca. "Sempre tive a esperança que o pai de vocês estivesse vivo, e que todo esse horror da morte dele fosse mais uma trapaça do Zé Alfredo", confessa.

Triste, ela chora e é consolada por Clara (Andreia Horta), que revela sentir a mesma coisa que a mãe: "Eu sei o que você estava sentindo, eu também senti a mesma coisa. Cheguei até a ouvir a voz do meu pai no celular de Josué (Roberto Birindelli)".

Perigo

O que ela não sabe é que José Alfredo está bem vivo e atento ao que acontece ao seu redor. O Comendador precisa se esconder de Cora (Marjorie Estiano), que invade o quarto do Bar do Manoel (Jackson Antunes), onde ele está escondido.

Para surpresa da vilã, quem está no local é o comerciante. "Que decepção! Você não tem ideia o quanto eu sonhei com esse local, achando que aqui seria o esconderijo improvisado de Zé Alfredo", diz ela, inconformada.

Escondido, o Comendador escuta toda a conversa, sendo surpreendido quando o celular de Cora toca e é Marta do outro lado da linha.  "Ir na Império? Agora eu não posso, conforme combinamos sigo atrás do paradeiro de Zé Alfredo... Como é que é? Saiu o resultado da exumação?", diz Cora.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos