Fã provoca saia justa e pede Tatá Werneck em casamento ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fã provoca saia justa e pede Tatá Werneck em casamento ao vivo

    Fã provoca saia justa e pede Tatá Werneck em casamento ao vivo

Um fã provocou a maior saia justa ao pedir a atriz Tatá Werneck em casamento, de joelhos, ao vivo, durante o "Encontro", da Globo, na manhã desta quinta-feira (8). O rapaz foi identificado como William, de 18 anos, "carinhoso", "romântico" e disposto até "levar café da manhã na cama" da atriz.

"Tatá Werneck, você é muito linda. Desde a primeira vez que te vi, eu fiquei completamente apaixonado. Eu fui ao programa 'Tudo pela Audiência' e quase caí quando a vi. Eu vim aqui para lhe fazer um pedido: 'Quer casar comigo'?", pediu o fã.

Visivelmente constrangida, a atriz entrou na "brincadeira" e rebateu: "Só para eu saber: se aceitar aqui, tem que ser para sempre?", perguntou Tatá. "Eu não sei o que te dizer. Desde a primeira vez que eu te vi --coisa de cinco segundos--, eu fiquei completamente apaixonada. Sabendo-se que nada disso é sério, é coisa de Globo, dá uma boa audiência, sim, eu aceito", respondeu.

Solteira desde março de 2014, Tatá Werneck terminou o namoro com o engenheiro Felipe Gutnik, após idas e vindas. Em julho de 2013, a atriz anunciou o término de seu namoro por conta do ritmo intenso das gravações da novela de Walcyr Carrasco. Como não conseguiam se ver, a assessoria de imprensa da atriz diz que eles optaram pelo fim. Em setembro do mesmo ano ela foi ao programa de Ana Maria Braga e disse que havia voltado a namorar, mas - em março - declarou que estava solteira novamente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos