"Eu me arrependi de ter dado o soco", diz Netinho sobre briga com Vesgo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Em 2005, Netinho deu um soco em Vesgo após ouvir uma pergunta de duplo sentido

    Em 2005, Netinho deu um soco em Vesgo após ouvir uma pergunta de duplo sentido

O cantor Netinho de Paula diz que se arrependeu da briga com o Repórter Vesgo, do "Pânico na TV", em participação no "Programa Raul Gil", que vai ao ar no próximo sábado (10), às 14h15, no SBT.

"Eu me arrependi de ter dado o soco. Eu não deveria ter feito aquilo", admitiu. A briga aconteceu durante uma entrevista, e o humorista ganhou na Justiça, em 2010, direito a uma indenização de R$ 44 mil pelo ocorrido. 

Respondendo a perguntas picantes no quadro "Elas Querem Saber", com participação de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, Netinho falou ainda sobre seus planos para a televisão e a relação com os filhos.

O cantor admitiu ainda já ter sido traído e ter sido infiel em seus relacionamentos e comentou sobre o preconceito racial no Brasil. "A falta de consciência não é só dos brancos, tem muitos negros que não são conscientes", afirmou ele, reforçando que não admite racismo. "O Brasil ainda é muito preconceituoso. É uma luta constante para amenizar essa dor", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos