Império

Em "Império", José Pedro é preso em flagrante por contrabando de diamantes

Do UOL, em São Paulo

  • Fco. Patrício/Reprodução

    Polícia o pega no momento em que recebia uma maleta cheia de euros do negociador

    Polícia o pega no momento em que recebia uma maleta cheia de euros do negociador

José Pedro (Caio Blat) vai se dar mal nos próximos capítulos de "Império". De acordo com o site oficial de Aguinaldo Silva, autor da novela, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) acabará na cadeia enquanto negocia um raro diamante com um atravessador.

Em cena que irá ao ar no capítulo de sábado (10), após uma denúncia anônima, agentes vão até o restaurante Vicente, onde José Pedro e um atravessador negociavam quatro pedaços de um raríssimo diamante cor de rosa. Ele é preso no momento em que recebia uma maleta cheia de euros.

Na sequência, já algemado, José Pedro é levado para o camburão que o aguardava em frente ao local do flagrante. O que ele não sabe é que, do outro lado da rua, Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) assistem a cena e ficam bem felizes com a prisão. "Agora o idiota vai ter que se virar sozinho na cadeia, sem a mamãe pra ajudar", diz o rapaz.

O empresário já havia sido indiciado por sonegação de impostos e, com o novo flagrante, responderá por usurpação de bens minerais pertencentes à União, crime contra o sistema financeiro nacional e contrabando. As penas, quando somadas, podem chegar a 30 anos de prisão.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos