Império

Cora pede que Cristina se imponha e exige algumas regalias em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    A vilã exige que Cristina lhe dê alguns benefícios, como carro e roupas novas

    A vilã exige que Cristina lhe dê alguns benefícios, como carro e roupas novas

Uma ligação da secretária de Maria Marta (Lilia Cabral) deixa toda a família assustada em "Império": a empresária pediu para a moça marcar uma reunião de última hora com os filhos e também Cristina (Leandra Leal).

A única que não se intimida com a novidade é Cora (Marjorie Estiano), que se intromete no capítulo desta segunda-feira (5) e orienta a sobrinha a se impor mais diante da família Medeiros.

Sem noção, a vilã ainda avisa Cristina que pretende reinvidicar seus direitos, pois precisa repaginar seu visual. Ela diz que também quer um carro. "Uma mulher independente como eu deve estar também motorizada", explica Cora.

Emoção

Longe dali, José Alfredo (Alexandre Nero) não vai aguentar de ansiedade e consegue conhecer os netos gêmeos, filhos de Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha). Disfarçado com óculos escuros e um gorro, ele empresta o carro de Manoel (Jackson Antunes) e vai até a praia, para ver os bebês passeando com a babá.

Ao perceber que está tranquilo, ele sai do carro e se arrisca, chegando perto das crianças. Ousado, ele se apresenta como o obstetra que fez o parto de Du e pede para segurar as crianças um pouquinho.

"Esse é o Alfredinho. Apelido, claro. O nome é José Alfredo. Em homenagem ao avô dele que morreu", explica a babá. Sem conseguir segurar a emoção, o Comendador chora com a homenagem.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos