Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Rafael pede um tempo para Sandra

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Boogie Oogie

    Sandra (Isis Valverde) quer saber sobre a importânica do beijo em Vitória e Rafael (Marco Pigossi) não gosta da cobrança

    Sandra (Isis Valverde) quer saber sobre a importânica do beijo em Vitória e Rafael (Marco Pigossi) não gosta da cobrança

O relacionamento de Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) já não estava indo tão bem e depois de levar um beijo de Vitória durante o Réveillon na discoteca Boogie Oogie, a situação só piorou. A enfermeira não gostou nada de saber história através de Beto (Rodrigo Simas) e vai atrás do piloto em Copacabana.

Segundo o site oficial da novela "Boogie Oogie" no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (01),  Sandra questiona a importância do beijo."Eu até posso compreender quando você diz que esse beijo não foi importante... Mas ele só aconteceu porque você permitiu", diz a enfermeira.

Rafael não entende a desconfiança de Sandra e tenta convencê-la da loucura de Vitóira. O clima pesa e depois de muita conversa, o píloto lembra a última briga que teve com a ex-noiva e dispara. "Sabe porque brigamos? Foi porque eu estava de saco cheio das obsessões dela. E eu também não estou aguentando as suas. Acho que a gente precisa dar um tempo". Sandra leva um susto, já que não esperava o fora de Rafael.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos