Império

Em "Império", José Alfredo conhece netos gêmeos

Do UOL, no Rio

  • Jhumberto/AgNews

    Alexandre Nero grava cena de "Império" segurando um bebê na Lagoa, zona sul do Rio

    Alexandre Nero grava cena de "Império" segurando um bebê na Lagoa, zona sul do Rio

A falsa morte do Comendador está movimentando a família Medeiros em "Império". Com a ajuda de Cristina (Leandra Leal), José Alfredo (Alexandre Nero) conhecerá seus netos gêmeos, filhos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) no dia 5 de janeiro.

Nos próximos capítulos, o Comendador também vai explicar por que Cristina deve concordar com a exumação de seu suposto corpo, já que Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos estão desconfiados de que ele esteja vivo.

Para que eles não descubram a verdade, Josué (Roberto Birindelli) e Moacyr colocam um cadáver no caixão de José Alfredo. No cemitério Maria Marta confirma que Zé Alfredo está enterrado.

Quem vai se aproveitar cada vez mais da ausência do Comendador é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que ocupará o quarto dele, deixando Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) revoltados. Com o resultado do DNA do corpo de José Alfredo em mãos, Marta confirma a morte do marido no capítulo que vai ao ar no dia 8 de janeiro.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos