Império

Em "Império", Cristina anuncia que herdou parte de José Alfredo na empresa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Gshow

    Cristina liga para Maria Marta

    Cristina liga para Maria Marta

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) ainda vai provocar muitas surpresas para os personagens de "Império" nos próximos capítulos. 

Segundo o site da trama, nesta segunda-feira (22) Cristina (Leandra Leal) ligará para Maria Marta (Lilia Cabral) e intimará todos os membros da diretoria para uma reunião na Império. 

Surpresa com as ordens da filha "bastarda" do Comendador, Marta quer saber o motivo da convocação. "Na documentação que meu pai deixou antes de morrer, passando a parte dele na empresa para o meu nome", responderá Cristina.
 

Morto-vivo
Após fingir sua própria morte e ser enterrado vivo, Zé Alfredo passará por momentos de tensão e quase morrerá sufocado em seu caixão devido a um atraso de seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Birindelli) no capítulo desta segunda. 

 

Josué atropela Salvador (Paulo Vilhena) acidentalmente e, por isso, se atrasa. Com seu suprimento de ar acabando e sem bateria no celular, Zé Alfredo se desespera e reclama de não conseguir nem rezar. Ele até grita por Josué, em vão. O Comendador então se lembra de seu plano e lamenta. "Não é justo... Do jeito que planejei, tinha que dar tudo certo", diz.

 

Quando Josué finalmente chega, ele abre o caixão e encontra o patrão desacordado. Ele sacode Zé Alfredo e grita, mas não tem nenhuma resposta. O guarda-costas cai em prantos e se culpa por não ter conseguido cumprir sua missão.

 

Repentinamente, porém, o Comendador respira, acorda e grita aliviado o nome de Josué ao vê-lo. Nesse momento, Cora (Marjorie Estiano), que dormia no cemitério, acorda assustada com a voz do amado.

 
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos