Fãs não entendem final de "Dupla Identidade"; autora confirma 2ª temporada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

"Dupla Identidade", que caiu nas graças do público, apresentou seu último episódio na noite desta sexta-feira (19), mas muita gente ficou sem entender o final. Nas redes sociais, internautas questionaram o desfecho da história do psicopata Edu (Bruno Gagliasso), que matou várias mulheres, foi a julgamento e chegou a ser procurado pelo FBI (agência policial americana), mas não teve um fim trágico ou vitorioso. 

"To querendo uma explicação pra esse fim de "Dupla Identidade"?", escreveu um internauta no Twitter. "Só eu não entendi o final de Dupla Identidade?", questionou outra.
 
Acompanhando o episódio na TV e questionando os fãs no microblog, Gagliasso criou expectativa nas pessoas, após ler os questionamentos, e sugeriu uma segunda temporada da trama. "To be continued... #DuplaIdentidade", disse ele, que em português significa: "Continua".
 
A partir daí, muita gente respirou mais aliviada e respondeu a mensagem do ator. "Eu sabia… tem + é que continuar SIMMMM!! Parabéns você fez um trabalho sensacional!!!", escreveu uma fã. "Quero a segunda temporada para ontem, pelo amor de Deus!!! Você é surreal, não tenho palavras para você! Merece todos os prêmios do mundo", escreveu outra, empolgada.
 
Na madrugada deste sábado (20), Glória Perez usou a sua página no Facebook para confirmar que vão produzir a segunda temporada da série, porém, nenhum detalhe foi revelado pela autora.
 
"E assim chegamos ao fim da nossa primeira temporada. E agora??? Tudo depende de Ray! Será que ela vai dizer que está gravida? Será que a ficha caiu? Se não caiu, a presença dela ali vai atrapalhar os planos de simular que Edu conseguiu fugir, foi capturado pelo FBI e levado pros EUA extra oficialmente! Só vamos saber o destino de Edu na segunda temporada :-))", escreveu.
 
 


Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos