Finalista do "The Voice", "roqueiro galã" se derrete por atriz da Globo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Finalista do "The Voice", Kim Lírio elogia beleza de Fernanda Vasconcellos

    Finalista do "The Voice", Kim Lírio elogia beleza de Fernanda Vasconcellos

Finalista do "The Voice" e um dos mais assediados em redes sociais, o roqueiro Kim Lírio se derreteu pela atriz Fernanda Vasconcellos durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (19).

Reprodução/TV Globo
Kim Lírio elogia beleza de Fernanda Vasconcellos
"[Antes], deixa eu só dar um beijo nela [Fernanda Vasconcellos], porque ela é muito linda", iniciou o cantor. "Ih, o cara é Dom Juan", brincou Marcos Veras.

Em seguida, o roqueiro falou um pouco de sua carreira e disse deu os primeiros passos foi cantando em igrejas. "Comecei na igreja. Fui aos 9 anos com amigos. Eu nunca fui um cara muito religioso, mas ia porque lá sempre tínhamos grandes oportunidades para cantar", avaliou o cantor, sem citar em qual igreja frequentava.

O "The Voice Brasil" apresentou o seu penúltimo programa, a semifinal, na noite desta quinta-feira. Todos os jurados ficaram em cima do muro e repartiram os pontos em partes iguais, 15 para cada. No discurso usado, o fator justiça também foi citado por todos eles, alegando que seria injusto dar mais ou menos ponto para uma das vozes. Em redes sociais, internautas reagiram e criticam a postura dos jurados.

A final do programa acontece na próxima quinta-feira (25), noite de Natal, e Romero Ribeiro, Lui Medeiros, Kim Lírio e Danilo Reis e Rafael vão disputar o posto de "a melhor voz do Brasil".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos