Deborah Secco diz que fará transformação grande para nova novela da Globo

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/GNT

    Deborah Secco participa do "Marília Gabriela Entrevista"

    Deborah Secco participa do "Marília Gabriela Entrevista"

Deborah Secco deverá mudar radicalmente seu visual para sua personagem em "Verdades Proibidas", nova novela das 23h, de Walcyr Carrasco, que estreia em 2015  na Globo.

"Vou precisar fazer uma transformação grande, pois a minha personagem tem que aparentar ser um pouco mais velha", contou a atriz, que viverá uma mãe que competirá com a filha pelo mesmo homem, em entrevista ao "Marília Gabriela Entrevista" do próximo domingo, dia 21, que vai ao ar às 22h no GNT.

No ar com a personagem Inês na novela "Boogie Oogie", da Globo, Deborah tem se destacado no cinema no filme "Boa Sorte", em que vive uma paciente soropositiva em estado terminal. Para o papel, a atriz emagreceu 11 quilos.

"Eu jamais conseguiria fazer a Judite sem emagrecer, porque ela é uma personagem antagônica. Ela é vida e morte, é alegria e tristeza, ela conhece o amor e se despede dele".

Para viver Judite, Deborah mergulhou na vida da personagem e diz que foi afetada com o sofrimento dela. "Foi o filme onde eu abri espaços em mim que nunca tinha aberto e me dediquei a ser outra pessoa de uma forma que eu nunca tinha feito até então. Não tem como você mudar internamente sem mudar externamente, a fragilidade veio para mim, tomou conta".

Além do filme, a atriz também está em cartaz no teatro com a peça "Mais uma vez amor", que já havia encenado em 2010. Na peça, ela faz par romântico com Marcos Mion e, por conta disso, surgiram boatos de que os dois estariam tendo um caso.

"Eu sempre falo que é um elogio enorme porque nós devemos realmente fazer super bem a peça e todo mundo acredita que estamos juntos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos