Após período longe da TV, Ary Toledo reaparece, conta piada e é homenageado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/tvgazetaoficial

    Após período longe da TV, Ary Toledo reaparece, conta piada e é homenageado por amigos

    Após período longe da TV, Ary Toledo reaparece, conta piada e é homenageado por amigos

Após um período distante da TV, Ary Toledo reapareceu como convidado do programa "Mulheres", da TV Gazeta, na tarde desta sexta-feira (19). Ary contou piadas e foi homenageado por grandes amigos, como Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco.

Nóbrega e Franco elogiaram Ary Toledo e relembraram os momentos difíceis dos quais o humorista passou em janeiro, quando a sua mulher, Marly Marley, faleceu aos 74 anos, devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas.

"Eu quero que saiba que você é a mais alegre, a mais hilariante e indispensável saudade. Não morre não, Ary. Só somos o Carlos Alberto, o Silvio Santos, você e eu", disse Franco. "Eu posso dizer que esse é um quarteto irresistível", respondeu o humorista, brincando.

"Eu tenho uma gratidão por ele [Ary Toledo]. Quando eu comecei a trabalhar no SBT, a gente não tinha muitos artistas. E o Ary vinha trabalhar todos os dias de graça e falou 'enquanto você estiver precisando de artista, eu venho aqui e não lhe cobro nada'. Então, eu nunca vou me esquecer disso. Na arte, ele é inimitável, mas talvez a gente o imite na vida porque ele é um grande ser humano", discursou Nóbrega.

Após o falecimento de Marly Marley, em janeiro, Ary Toledo evitou a participação em programas de televisão. Em julho, fez um pequena participação no "Viola, Minha Viola", da TV Cultura, e, em agosto, o "Tá na Tela", da Band, foi em busca do humorista, que justificou o suposto sumiço a "uma vida muito corrida".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos