Boogie Oogie

Sandra acha que pode perder amor de Beatriz para Vitória em "Boogie Oogie"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Sandra confessa para o noivo que está preocupada com pedido da mãe

    Sandra confessa para o noivo que está preocupada com pedido da mãe

Chateada com o pedido de Beatriz (Heloísa Pérrissé), que falou para ela não aborrecer mais Vitória (Bianca Bin) quando for até a casa dos pais, Sandra (Isis Valverde) confessa para Rafael (Marco Pigossi) que ficou cismada.

No capítulo desta quinta-feira (18) de "Boogie Oogie", o piloto tenta confortar a noiva e garante que tudo não passa de uma preocupação com a saúde complicada da patricinha, que está simulando para todos estar muito doente.

Em paralelo, Vitória fica surpresa com Carlota (Giulia Gam), pois a madame garantiu que chegou o dia dela descobrir qual é o grande segredo da mãe adotiva. No entanto, antes de falar qualquer coisa, ela pede sigilo para a filha.

"Você já envolveu gente demais investigando o meu passado. Daniele (Alice Wegmann), Luisa (Alexandra Richter), Beto (Rodrigo Simas), você colocou todos eles em perigo", explica.

A vilã, então, convida Vitória para acompanhá-la ao jardim da mansão. "Eu vou te contar tudo em um lugar onde você quase foi feliz para sempre ao lado do Rafael (Marco Pigossi). Não são as duas coisas que você mais quer? Meu segredo e seu ex-noivo?", questiona.

Após a patricinha relembrar de sua festa de noivado, Carlota começa a fazer uma viagem ao seu passado. Atenta, Vitória fica chocada enquanto escuta tudo.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos