Novos clones se destacam no teaser da terceira temporada de "Orphan Black"

Do UOL, no Rio

Mais clones estão à solta na terceira temporada de "Orphan Black". Cosima, Sarah, Helena e Alison, todas interpretadas por Tatiana Maslany, aparecem no teaser da terceira temporada ao lado de personagens introduzidos no fim do segundo ano, que prometem nova reviravolta na trama. "Essa é uma luta por conhecimento. Isso é guerra. Pessoas que têm poder não vão desistir facilmente", anunciam.

A pequena Charlotte (Cynthia Galant) e os clones masculinos, frutos do Projeto Castor, também aparecem no vídeo. "Eles nunca desistiram. E nunca irão desistir", declaram. O ator Ari Millen, desta vez, se divide entre Mark e Rudy - o nome do novo personagem foi divulgado por um dos criadores da série, Graeme Manson, à "EW". Mas não há dúvidas de que mais clones ainda estão por vir...

Destaque do elenco, ao defender sete personagens diferentes até agora, Tatiana Maslany foi indicada como melhor atriz de série dramática no no Screen Actors Guild (SAG) Awards.

Prevista para estrear no Canadá, seu país de origem, em 18 de abril de 2015, a série é exibida no Brasil pelos canais BBC HD e A&E e pela Netflix.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos