Repórter do Faustão recebe massagem de elefante de 1 tonelada na Tailândia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Repórter do Faustão recebe massagem de elefante de 1 tonelada na Tailândia

    Repórter do Faustão recebe massagem de elefante de 1 tonelada na Tailândia

A repórter Kika Martinez recebeu massagem de um elefante de uma tonelada, na Tailândia, e fez tratamento estético com fogo e fumaça, na China. As curiosidades registradas pela repórter na Ásia foram produzidas pela equipe do "Domingão do Faustão", e exibida no quadro "Giro Domingão" deste domingo (14).

Reprodução/TV Globo
Repórter do Faustão recebe mensagem de elefante na Tailândia
"No parque [na Tailândia], eles criam 72 elefantes. Eu ouvi falar que tinha massagem de elefante nesse parque. Fui lá ver que tipo de massagem é essa. [Primeiro] chega esse elefantinho de 3 anos de idade. Só 500 quilos. É muito importante ter esse contato com o animal, afinal de contas, ele irá pisotear em mim. Ele me deu beijinhos, mas estava tensa", detalhou Kika.

"Aí veio a coisa séria. Esse elefante tem mil quilos, uma tonelada. Eu não acredito que sou eu ali embaixo até hoje. Fiquei com o rosto enterrado porque não sabia nem o que pensar na hora", observou a repórter.

Kika também foi à China e mostrou tratamentos com fogo e fumaça. "Dizem que essa fumaça é milagrosa. Acendem um charuto, uma fumacinha, abrem a caixa e coloca na parte do corpo onde está dolorida. Fiquei ali com o meu pé, dez minutos, mas ninguém me avisou que, quando sentisse dor, era para retirar o pé. Acabei queimando", resmungou.

Gaúcha de Porto Alegre, Kika Martinez vive em São Paulo e participa do "Domingão" há quase três anos. Já produziu reportagens para o programa em diversos países, como a Suíça, por exemplo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos