"Será roteirizado, em um teatro", diz Tom Cavalcante sobre novo programa

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Tom Cavalcante foi prestigiar a amiga Andréa Guimarães em sua tradicional festa de Natal, na noite dessa quinta-feira (11), em São Paulo. Acompanhado da mulher, Patricia Lamounier, o humorista falou com empolgação sobre seu novo projeto no Multishow.

"O Multishow tem uma programação intensa para 2015 e o nosso projeto deve estrear em março. Vai ser bem roteirizado, em um teatro, mas está tudo em formação ainda. Estamos vendo em que teatro vai ser, como será, em janeiro talvez eu já tenha mais detalhes", adiantou.

Tom elogiou o "Vai Que Cola", que também é gravado em um teatro, mas nega semelhanças.

"O programa 'Vai Que Cola' é um acontecimento dentro da grade do Multishow, foi criado para ocupar espaço na grade e já vai para a terceira temporada. O meu vai ser mais teatral, onde seis atores profissionais vão estar".

Volta à rede Globo

Dez anos após deixar a Globo para fazer uma história na Record, Tom Cavalcante volta ao grupo de Roberto Marinho com entusiasmo.

"Deixei bons amigos e retornei com grandes amigos. Tinha uma dívida com a Rede Globo muito grande, porque foi a emissora que me acolheu e me fez aparecer. Tenho um carinho por todo mundo".

E o humorista ainda pontuou o que mudou nesses dez anos. "Mais cabelo branco, mais velho, mais cheiro de experiência, mais engraçado".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos