Galisteu prepara atração com a família e não teme crítica por expor o filho

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Adriane Galisteu apostou em um look vermelho justinho para a festa de Natal promovida pela decoradora Andréa Guimarães, que aconteceu nesta quarta-feira (11), em buffet em São Paulo. No ar no Discovery Home & Health com o "Dormindo Com o Meu Estilista", a apresentadora volta em 2015 ao canal a cabo junto com toda a sua família.

"Vai ser o Alexandre [Iódice, seu marido] cozinhando, eu sentada dando pitaco e o Vittorio com a gente ali, cachorro, toda a família. O Ale chama alguns amigos todas as semanas e cozinha para eles, como eu não sei nada fico dando palpite, então vai ser isso que vamos levar para a TV".

Adriane não se preocupa com as possíveis críticas por colocar no ar o filho Vittorio, de apenas quatro anos de idade. "Ele não vai fazer parte do casting, vai estar lá porque ele quer. Quando ele vê o pai cozinhando, já pega a panelinha dele para imitar, não dá para excluir ele, ele fica bravo", conta.

Sem emplacar nada na TV aberta desde 2012, após o "Muito Mais", da Band, a apresentadora não perde a esperança voltar. "Minha hora vai chegar ainda, tenho todo o tempo do mundo, eu não desisti ainda".

Adriane também diz que aprendeu algumas lições em sua última experiência na TV aberta. "A gente obedece o patrão, as coisas que eu fiz na Band não tinham muito a ver comigo e eu já passei da minha fase rebelde", explica rindo.

Galisteu também falou sobre uma possível negociação com o SBT. "Eu tenho uma ótima relação com as meninas, Daniela, Patrícia [filhas do Silvio], o Silvio Santos continua sendo o meu patrão, eu tenho produtos na Jequiti que vendem muito bem, mas não tem nenhuma conversa oficial".

Fim de ano

Adriane e Iódice prepararam uma programação especial para toda a família. "Vamos todos para a Praia do Forte, na Bahia. Primos, avós, vai todo mundo, a família do Alê é enorme. Depois embarco com o Vittorio naquele Navio da Disney. Nunca fomos e dizem que é maravilhoso".

Adriane também faz planos para uma nova gestação em 2015. "Eu continuo tentando, mas não estou engravidando. Inseminação artificial eu já decidi que não vou fazer, então vou esperar. Ando com uma rotina pesada, de um lado para o outro, estressante, contribui para dificultar a gravidez também".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos