Império

Marjorie Estiano diz ser um grande desafio entrar em "Império" dessa forma

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Cora fica chocada com a falta de informações sobre suposta noite de amor

    Cora fica chocada com a falta de informações sobre suposta noite de amor

Após enfrentar uma faringite crônica, que a deixou sem voz, Drica Moraes precisou deixar a novela "Império". Reassumindo a personagem, que viveu na primeira fase da história, Marjorie Estiano contou ao site oficial da novela da TV Globo que é um grande desafio voltar na trama dessa forma e nesse momento.

"A equipe da novela é maravilhosa, e está todo mundo muito empenhado por ela", ressaltou a atriz. Na história, a vilão, que se guardou para uma primeira noite inesquecível de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), fica arrasada ao acordar e não se lembrar de nada.

"A personagem vai movimentar ainda mais a história nos próximos capítulos, não vai deixar o Comendador em paz e ainda deve criar muitas situações", diz a atriz. No capítulo desta quarta-feira (10), Cora telefona para o empresário, atrás de informações sobre a grande noite.

Ele logo diz que não "negou fogo". "É claro que fiz. E logo depois você apagou, ficou aí, caída na cama como se estivesse morta. Tanto que pensei que tinha lhe matado mesmo, de prazer", mente Zé Alfredo.

Ao pedir mais detalhes para o Comendador, ele avisa que, no meio dos delírios, ela contou onde estavam as quatro partes do diamante. "A minha pedra já está comigo de novo, ou seja, nós dois cumprimos nossas partes no trato, nenhum de nós deve nada ao outro. Adeus!", conclui Zé.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos