Alto Astral

Furioso, Marcos ameaça Sueli por tentar desmascará-lo em "Alto Astral"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Alto Astral"/GShow

    Sueli (Débora Nascimento) enfrenta Marcos (Thiago Lacerda), que quase a atropela

    Sueli (Débora Nascimento) enfrenta Marcos (Thiago Lacerda), que quase a atropela

Samantha (Claudia Raia) impede que Sueli (Débora Nascimento) conte toda a verdade sobre sua aliança com Marcos (Thiago Lacerda) em "Alto Astral". No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (11), a vidente evita que Laura (Nathalia Dill) descubra as verdadeiras intenções do ex, que finge aceitar de bom grado o relacionamento dela com Caíque (Sergio Guizé), mas está mancomunado com a vigarista para separá-los.

No entanto, segundo o site oficial da novela, a secretária vai sentir na pele a fúria do amante, ao descobrir que quase foi passado para trás. O cirurgião joga o carro em alta velocidade em cima dela e quase a atropela. "Entra nesse carro agora, sua vagabunda!", grita ele, alterado. Sueli se recusa, mas não tem alternativa a não ser entrar no veículo. O médico a leva até uma estrada deserta e faz diversas ameaças.

A morena o enfrenta: "Vai me matar? Acha que tenho medo de você?". Mas Marcos, fora de si, não diminui o tom. "Essa é a última vez que te aviso. Deixa a Laura em paz ou acabo com você!", brada. A secretária o provoca, sugerindo que não acredita no amor que ele sente por Laura. "Deve existir um outro motivo por trás disso tudo", afirma ela. Irritado, Marcos manda a amante descer do carro e a deixa sozinha no meio da estrada. 

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos