Alto Astral

Caíque dá novo escândalo com fantasma e assusta pessoas em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Caíque briga com o espírito de Castilho e pessoas acham que ele está louco

    Caíque briga com o espírito de Castilho e pessoas acham que ele está louco

Ainda irritado com o espírito de Castilho (Marcelo Médici), que trouxe vários outros fantasmas para atrapalhar uma romântica noite sua com Laura (Nathalia Dill) , Caíque (Sergio Guizé) se irrita ao ver novamente o falecido médico na lanchonete do hospital.

No capítulo desta terça-feira (9) de "Alto Astral", o médium logo avisa: "Se está achando que vai me assustar convocando esses fantasmas pra me assombrar, está muito enganado!". Castilho explica que a situação ajudou Caíque a ampliar a sua mediunidade. "E ver outros espíritos que precisam se comunicar com você", diz.

Enquanto o médium bate boca com o espírito, Fernando (Marat Descartes) acompanha tudo e pede para o amigo falar baixo, já que ele está assustando as pessoas no local.

No entanto, a conversa entre os dois continua, com o espírito provocando o namorado de Laura: "Você tem uma missão. Está predestinado. Eu só precisei chamar uma turminha pra ajudar você a entender isso", revela.

Só que Caíque fica ainda mais irritado. "Se você insistir em atrapalhar a minha vida com a mulher que eu amo, eu nem sei do que eu sou capaz de fazer com você", ameaça o médico.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos