Babilônia

"Bastante complexa", diz Adriana Esteves sobre personagem de "Babilônia"

Do UOL, no Rio

  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo

    Adriana Esteves está no elenco da minissérie "Felizes para Sempre?", que estreia em janeiro e da novela "Babilônia", prevista para março

    Adriana Esteves está no elenco da minissérie "Felizes para Sempre?", que estreia em janeiro e da novela "Babilônia", prevista para março

Longe da TV desde 2012 quando deu vida a inesquecível vilã Carminha, de "Avenida Brasil", Adriana Esteves gravou as primeiras cenas de Inês, de "Babilônia", de Gilberto Braga, nova novela das nove prevista para estrear em março.

"Ela é uma mulher bastante complexa, mas não acho que seja malvada. Carminha foi um trabalho muito bacana na minha vida, é um dos papéis legais da minha história, da minha trajetória. Agora, eu estou dedicada e focada em outro. Tenho muito trabalho pela frente com a Inês", contou a atriz ao site oficial da novela.

Durante as gravações em Dubai, nos Emirados Árabes, a atriz foi bastante assediada, já que "Avenida Brasil" está sendo transmitida lá. Animada, Adriana contou sobre o convite para participar de "Babilônia".

"Fiquei muito honrada quando me chamaram para fazer uma novela tão bacana, com um personagem ótimo, de autores por quem eu tenho profunda admiração. Uma novela de Dennis Carvalho, Gilberto Braga, onde posso contracenar com esse elenco incrível. Maior prazer. Estou muito feliz de estar aqui", comemorou Adriana, que está também na minissérie "Felizes Para Sempre", dirigida por Fernando Meirelles, que estreia em janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos