Boogie Oogie

Vitória pede que mãe guarde segredo sobre doença terminal em "Boogie Oogie"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Vitória dramatiza a situação para Beatriz

    Vitória dramatiza a situação para Beatriz

Vitória (Bianca Bin) ainda não desistiu de tentar separar Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi). Sua última cartada para isso foi inventar uma doença terminal, a ponto de contratar um médico charlatão para comprovar sua história.

No capítulo desta segunda-feira (8) de "Boogie Oogie", ela dramatiza a situação para Beatriz (Heloísa Périssé), sua mãe biológica. "Minha vida entrou em contagem regressiva", diz. A dona de casa fala que vai ajudar Vitória, mas a moça faz ainda mais drama e pede para a mãe não contar para mais ninguém sobre a "doença".

Beatriz fica sem entender, pois acredita que, se a filha tem poucos meses de vida, a lógica seria que a patricinha quisesse que todos soubessem da realidade. "Eu posso suportar que não gostem de mim, queiram me ver pelas costas, mas não vou aguentar que me olhem com pena! Isso não!", inventa Vitória, convencendo a mãe.

No entanto, ela não consegue guardar segredo por muito tempo e decide dividir sua angústia com Elísio (Daniel Dantas). "Nossa filha pode não ter mais do que seis meses de vida!", conta Beatriz. Chocado com a notícia, ele pede mais detalhes, mas a dona de casa não consegue falar, dizendo apenas que está muito triste, pois vai perder a chance de conviver com a filha.

É aí que Elísio faz uma proposta para a ex-mulher: "Beatriz, eu não tenho como cuidar dela sozinho, nessas condições. Ela precisa de atenção, carinho". A dona de casa fica sem entender, mas o militar explica: "Eu quero que você volte pra casa! Para o bem da Vitória!".

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos