Série inédita com rei lêmure de "Madagascar" estreia dia 19 no Netflix

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Netflix

    Julien "faz selfie" no Rio para divulgar série

    Julien "faz selfie" no Rio para divulgar série

O excêntrico Rei Julien, monarca dos lêmures de "Madagascar", é o protagonista de uma série de animação inédita que estreia este mês.

Os primeiros cinco episódios de "Saúdem todos o Rei Julien", produzida pela DreamWorks Animation, estarão disponíveis para transmissão online para os assinantes do Netflix no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Países Nórdicos, Benelux e França a partir do dia 19 de dezembro.
 
O elenco tem nomes como Danny Jacobs – que já interpretou o Rei Julien em outros títulos da série "Madagascar" –, Henry Winkler ("Happy Days"), Andy Richter ("Conan", "Arrested Development"), Kevin Michael Richardson ("Family Guy") e India de Beaufort ("One Tree Hill").
 
"Saúdem todos o Rei Julien" faz parte de uma lista de animações originais Netflix produzidas pela DreamWorks, que já conta com "Turbo FAST". A DreamWorks planeja lançar 10 séries no serviço de TV por internet até o fim de 2016.
 
Para promover a nova série, o Netflix divulgou nesta segunda-feira imagens do personagem Rei Julien "passeando" por cidades brasileiras.
 
Divulgação/Netflix
Para promover série, Netflix divulgou imagens do lêmure "passeando" no Brasil

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos