Império

Aguinaldo Silva elogia atuação de Marjorie Estiano em "Império": "Atrevida"

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Aguinaldo Silva, autor de "Império"

    Aguinaldo Silva, autor de "Império"

Aguinaldo Silva se manifestou em seu Twitter neste sábado (6) para elogiar a atuação de Marjorie Estiano em sua nova fase em "Império". A atriz, que viveu a vilã Cora na primeira fase da novela e arrancou elogios do público e da crítica, vai voltar a interpretar a personagem em sua fase madura no capítulo que vai ao ar neste sábado. "Marjorie Estiano gravou ontem as cenas da noite de amor com Zé Alfredo. E, meu Deus, que danada de garota mais corajosa e atrevida é essa?!", escreveu o autor.

Como noticiado pelo colunista do UOL, Flávio Ricco, Drica Moraes está afastada por tempo indefinido da novela das nove por conta de uma faringite, que a deixou sem voz. Com isso, Aguinaldo foi obrigado a adaptar a trama, e Marjorie foi convocada às pressas para substituir a colega. Na trama, a troca de intérpretes será justificada com uma repaginação no visual da personagem, que sumiu misteriosamente por alguns dias.

Sobre a aguardada cena do reencontro de Zé Alfredo e Cora, Aguinaldo prometeu ser bombástica. "Como diria Téo Pereira: preparem-se, quereeeedos, porque a noite de amanhã vai ser de muita turbulência...", escreveu o autor, na sexta-feira (6).

Reprodução/"Império"/GShow
Zé Alfredo (Alexandre Nero) reencontra Cora (Marjorie Estiano) de visual repaginado

A vilã resolve voltar, após o seu misterioso sumiço, quando recebe uma ligação de Josué (Roberto Birindelli), que marca um encontro entre ela e José Alfredo (Alexandre Nero) em um hotel da cidade para, enfim, terem a sua primeira noite de amor. O Comendador toma essa decisão quando percebe que só vai ter o seu diamante rosa de volta se ceder aos desejos de Cora.

Na hora marcada, Cora já está no quarto reservado para eles e aguardando ansiosa a chegada do Comendador. Quando ela menos espera, Zé Alfredo surge vestido com um robe preto. Só que a surpresa maior é do Comendador, que se assusta ao ver que Cora está com o visual completamente diferente e bem parecida de quando se conheceram no passado.

Depois do falso desaparecimento do Comendador, que irá simular a própria morte a fim de escapar da prisão por conta do contrabando de pedras preciosas e pelas fraudes fiscais de sua empresa, o autor de "Império", Aguinaldo Silva preparou em segredo uma nova sacudida na trama.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos