menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

Série derivada de "The Walking Dead" ganha protagonista

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    O ator neozelandês Cliff Curtis será o professor Sean Cabrera

    O ator neozelandês Cliff Curtis será o professor Sean Cabrera

"Cobalt", título provisório da série derivada de "The Walking Dead", teve seu protagonista anunciado nesta quinta-feira (4) pelo canal americano AMC. Segundo site "Deadline", o neozelandês Cliff Curtis ("Gang Related", "Missing") assume o papel do professor divorciado Sean Cabrera na atração que também vai retratar o apocalipse zumbi.

Curtis se junta a Frank Dillane, intérprete do jovem Tom Riddle (e futuro Lord Voldemort) no filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", e Alycia Debnam Carey ("No Olho do Tornado"). Criada por Robert Kirkman (autor dos quadrinhos que deram origem a "The Walking Dead") e Dave Erickson, a série ainda não tem data de estreia, mas é esperada para 2015.

Em setembro, o site "TVLine" havia divulgado o perfil dos seis principais personagens da atração, com alguns detalhes de suas personalidades e de suas biografias. De acordo com a publicação, "Cobalt" pode funcionar como uma espécie de prólogo, revelando como a epidemia zumbi teria se espalhado e mostrando os esforços para contê-la.

Sean Cabrera: um homem latino de 40 e poucos anos, é uma pessoa boa, que tenta fazer o que é certo por todos em sua vida.

Cody Cabrera: filho adolescente de Sean, é esperto e rebelde. É conhecido como o jovem mais agressivo da cidade.

Nancy Tompkins: mãe solteira de 30 e poucos anos, tem dois filhos. Ela parece uma mulher comum, mas tem segredos.

Nick Tompkins: o filho adolescente problemático de Nancy, enfrenta problemas com drogas. É muito velho para ficar em casa, mas medroso para ir embora.

Ashley Tompkins: filha adolescente de Nancy. Sua ambição é proporcional aos fracassos do irmão. Ela ama a mãe, mas acha que está na hora de sair de casa.

Andrea Chapman: mulher de 40 e poucos anos, que se refugiou na periferia da cidade para se recuperar de um divórcio horrível.

Veja também

Mais comentários