Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Carlota revela que Odete é sua ex-sogra e não tia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Odete se disfarça de empregada para tentar deixar a mansão

    Odete se disfarça de empregada para tentar deixar a mansão

A volta de Carlota (Giulia Gam) a mansão da família causou problemas não apenas para o casal Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), que comemorava seu noivado bem naquele momento, mas também a Odete (Joana Fomm). Apavorada, a mulher que se apresentou a família como tia da socialite decide fugir dali, aproveitando o surto que Carlota está tendo com as novidades.

No capítulo desta terça-feira (2) de "Boogie Oogie", ela recebe a ajuda de Leonor (Rita Elmor) e se veste de empregada para sair disfarçada do local. Já dentro do carro da família, quase na rua, Odete é flagrada por Beto (Rodrigo Simas), que vê a movimentação e acaba com o plano de fuga. "Onde a senhora acha que vai, "titia Odete"?", pergunta o rapaz.

Levada de volta para a mansão, ela fica frente a frente com Carlota. Para espanto de todos, a socialite nega que Odete seja sua tia. "Ela é a minha ex-sogra!", revela, cobrando explicações da mulher, que fica pasma com a revelação. Na sequência, Carlota acusa a ex-sogra de se aproveitar dela.

"Você não mudou nada! A mesma oportunista de sempre, tentando explorar os outros. Achei que você tinha voltado pela memória do Ivan, mas não... Tudo se resume a dinheiro. É para isso que ele serve. Para atrair tubarões... Pessoas que só se interessam por nós para nos extorquir!", diz a socialite, chorando. Leonor se aproxima e tenta acalmar a amiga, que baixinho pede para a promoter retirar Odete dali.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos