Serginho Groisman pede e Fiuk beija fã na boca em programa de TV

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Serginho Groisman pede e Fiuk beija fã na boca em programa de TV

    Serginho Groisman pede e Fiuk beija fã na boca em programa de TV

Filho de Fábio Jr., o ator e cantor Fiuk beijou uma fã durante participação no Altas Horas, da Globo, na madrugada de sábado (29) para domingo. Serginho Groisman exibiu um VT no qual o artista aparece em cenas românticas ao lado de Bruna Marquezine e outras atrizes. Ele, então, reclamou, na brincadeira, pela falta de beijo.

"Pô. Sacanagem. Faltou um beijo meu. Todo mundo beija três vezes. Só passaram [no VT] dois beijos meus", reclamou o ator. "Você está reclamando é para pegar uma menina da plateia para completar o ciclo", devolveu Groisman.

O apresentador o "fez" escolher alguma menina da plateia e dar um beijo na boca. "E agora, o que eu faço, Serginho?", perguntou. "Dá um beijo na boca", gritou o apresentador.

Atualmente, Fiuk declarou estar solteiro. O cantor terminou o relacionamento com a atriz Sohpia Abrahão após idas e vindas. Eles assumiram o namoro no carnaval do ano passado e logo depois se separaram. Em dezembro, reataram novamente. O vaivém entre o casal gerou burburinhos e expôs o relacionamento conturbado. Ele mesmo anunciou o término do namoro durante a festa de "Geração Brasil", em abril.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos