Império

Em "Império", Cora se produz toda para seduzir Zé Alfredo durante encontro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Cora se arruma toda para ir encontrar o Comendador

    Cora se arruma toda para ir encontrar o Comendador

Cristina (Leandra Leal) ficou horrorizada depois de escutar, atrás da porta, Cora (Drica Moraes) comentar consigo mesma que nunca teve um homem na vida porque é apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero). Para piorar, ainda ouviu que a vilã pretende exigir uma noite de amor com o empresário em troca do diamante rosa.

No capítulo desta sexta-feira (28) de "Império", de acordo com o site oficial da trama, Cora surge na sala toda arrumada e diz que vai até a Império das Joias, para surpresa da família. Cristina imediatamente tenta proibir a vilã de colocar os pés na joalheria, mas Cora insiste em se encontrar com o Comendador, dizendo ter uma reunião marcada "com o dono daquilo lá e seu pai, Zé Alfredo".

Quando questionada sobre o assunto, a mulher se recusa a revelar o que fará no local. "Assunto nosso. Particular", responde Cora, para preocupação da sobrinha. O encontro vai acabar rendendo um beijo e a vilã volta para casa "nas nuvens". Em mais um de seus delírios íntimos com o empresário, ela fica admirando a foto dele enquanto fala sozinha.

"Ah, Zé Alfredo... Você não tem ideia do que te espera! Ou será que você já sabe o que eu quero? Claro que sabe, sempre soube. Desde que me viu de novo, você sabia que isso ia acontecer... No fundo, eu aposto que você também deseja...", imagina Cora. 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos