Império

Drica Moraes passa mal e é afastada das gravações da novela "Império"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow

    Segundo a assessoria de imprensa de Drica, ela já volta a gravar na próxima semana

    Segundo a assessoria de imprensa de Drica, ela já volta a gravar na próxima semana

O roteiro de gravações dos capítulos de "Império" sofreu algumas mudanças nos últimos dois dias por causa de um mal-estar de Drica Moraes. Na quarta-feira (26), a atriz já saiu do Projac reclamando de uma leve indisposição estomacal e como amanheceu no dia seguinte ainda enjoada, acabou ganhando dois dias de descanso. "Drica não teve labirintite. Foi só um mal-estar e a direção da novela resolveu deixá-la em casa um tempo maior para poder descansar um pouco mais", informou a Assessoria de Imprensa da atriz, que pediu para tranquilizar os fãs. "Não foi nada demais. Semana que vem, ela já vai estar pronta para gravar".

Procurada, a Central Globo de Comunicação  também confirmou que a atriz volta à rotina normal de gravações na  próxima semana, mas não disse o motivo do afastamento de Drica. Segundo a assessoria, por causa da ausência das cenas de Cora nos estúdios, os atores receberam novos textos e com sequências reestruturadas. "O roteiro precisou ser adaptado. Não sabemos direito o dia que ela volta, mas deve ser no início da semana que vem".
 
Essa é a segunda vez que Drica Moraes precisou se afastar das gravações da novela de Aguinaldo Silva. Ela, que enfrentou um longo tratamento contra leucemia em 2010, desmaiou nos estúdios no dia 21 de outubro e teve também alguns dias de folga. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos