Alto Astral

Após fugir de casamento, Laura ouve ofensas do irmão em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Laura não aguenta as provocações e dá um tapa no irmão

    Laura não aguenta as provocações e dá um tapa no irmão

Laura (Nathalia Dill) já estava no altar com Marcos (Thiago Lacerda), quando lembrou da noite de amor com Caíque (Sergio Guizé) e desistiu do casamento. No capítulo desta sexta-feira (28) de "Alto Astral", a jornalista volta para casa e encontra sua família lhe esperando.

Todos aguardam explicações sobre o fim da relação e o que de fato aconteceu. Mais exaltado, Gustavo (Guilherme Leicam) começa atacando a irmã, dizendo que Caíque deve ter feito macumba para ela, por ser médium e lidar com espíritos.

"Que macumba, Gustavo, não fala bobagem! Sua irmã é uma mulher adulta, sabe o que quer", defende o avô dos dois, Vicente (Otávio Augusto). Bia (Raquel Fabbri), a outra irmã, ainda tenta escutar o que Laura tem a dizer, mas Gustavo não dá trégua e continua a atacar a jornalista e defender Marcos.

"Você devia ter vergonha do que fez!", grita o nadador. "Ter vergonha como, se ela se esqueceu de tudo?!", comenta a Bia. "Primeiro faz a sacanagem, depois vem dizer que não lembra! Isso é coisa de vagabunda!", enfatiza Gustavo. Nesta hora, Laura não se segura com a provocação e estapeia a cara do irmão. "Me respeite, Gustavo!", diz.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos