"Devemos sentar e acertar", diz Maurício Meireles sobre "CQC"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Renata Correa/UOL

    Mauricio Meirelles

    Mauricio Meirelles

A reformulação do "CQC" já tem alguns nomes definidos: Rafinha Bastos, Dan Stulbach e Marco Luque ficam na bancada. O repórter Maurício Meirelles, ainda sem seu destino bem definido, disse que a saída de alguns dos integrantes deve ser encarada como uma situação normal.

"Ninguém encarou ou está encarando essa saída com um demérito. É uma questão de mudança, de renovação. Confirmo que fui chamado pela direção da Bandeirantes e que fazia parte dos planos do diretor para continuar: eu , o Felipe Andreoli e o Lucas Salles. Estamos conversando, analisando a proposta para chegar um bom acordo para as ambas as partes. Nos próximos dias devemos sentar e acertar", contou o repórter, que esteve na noite desta quinta-feira no evento "Men of the Year 2014", da revista "GQ Brasil", no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Quem sai, quem fica

Na tarde desta quinta, Marco Luque assinou a renovação de seu contrato e continua na bancada do programa.

Desde o início, quando circularam notícias sobre a renovação nos quadros do programa, a Band deixou claro que tinha o maior interesse na permanência dele. E a recíproca também sempre foi verdadeira.

Também foi confirmada a saída de Dani Calabresa do programa, em uma decisão que acaba atendendo um desejo dela própria e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável.

Ela apenas se junta a Marcelo Tas, Oscar Filho e Ronald Rios, cujas saídas já podem ser anunciadas como oficiais. Guga Noblat, nome também especulado, ainda não foi.

Felipe Andreoli, que havia anunciado em 2013 que esta seria sua última temporada no programa, também está fora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos