Império

Marta pede, mas José Alfredo diz que não vai evitar casamento em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Maria Marta critica ideia do filho de se casar com Du

    Maria Marta critica ideia do filho de se casar com Du

Grávida de João Lucas (Daniel Rocha), Du (Josie Pessoa) passou mal e caiu da escada. Extremamente nervoso pela falta de informações, o empresário garantiu a mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), que casa com a moça mesmo que não exista mais bebê.

No capítulo desta terça-feira (25) em "Império", de acordo com o site oficial, Marta fica chocada com a informação e vai desabafar com José Alfredo (Alexandre Nero), dizendo que o filho só pode estar louco.

"Imagina se vamos deixar essa responsabilidade para aqueles dois 'crianções', dois 'bichos-grilos'? Não podemos permitir que uma 'hiponga', que nem sabemos de onde vem, entre na nossa família", diz.

Apesar disso, o empresário defende o filho caçula, dizendo que pretende respeitar a decisão dele e não se intrometer no assunto. Marta estranha o comportamento do marido, mas ele avisa que as coisas mudam, e as pessoas também. "E acho que está mais do que na hora dessa família aprender a resolver seus assuntos por si própria, caminhar com os próprios pés", alerta o Comendador.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos