Silvio Santos comete gafe e devolve CD dado de presente por Rafael Cortez

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Nemanis/SBT

    Silvio Santos comete gafe e devolve CD dado de presente por Rafael Cortez

    Silvio Santos comete gafe e devolve CD dado de presente por Rafael Cortez

Silvio Santos cometeu uma nova gafe durante a exibição do seu programa na noite deste domingo (23). O apresentador se confundiu e chamou o humorista Rafael Cortez, da Record, de Raul Cortez, ator da Globo falecido em 2006, vítima de câncer. O erro ocorreu, insistentemente, em pelo menos três ocasiões.

"É Rafael. O Raul já morreu", corrigiu o comediante. "Já morreu? Que Deus o tenha, então", respondeu Silvio com a sua tradicional gargalhada.

Logo em seguida, antes de se despedir, Cortez deu um CD instrumental de presente a Silvio, que pediu para ouvir algumas canções. O resultado não agradou ao dono do SBT. "Alguém vai comprar isso daqui? Só se for para dormir", disse o Dono do Baú.

"Eu poderia estar roubando, matando, mas estou aqui, vendendo o meu disco", devolveu Cortez. "Mas você gravou mesmo?", insistiu. "Gravei", rebateu. "Ninguém vai comprar isso daqui. Nem o seu pai. Olha, muito obrigado, mas de graça é caro. Nem no meu carro vai tocar", finalizou Silvio.

Em 2011, quando ainda estava no "CQC", da Band, Rafael Cortez lançou o CD instrumental "Elegia da Alma", álbum que reúne 15 composições e um bônus baseado no diálogo de Adão e Eva (Ouça o CD de Cortez na Rádio UOL). O comediante ainda declarou: "Sou violinista. Não sou músico."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos