Alto Astral

Em "Alto Astral", Sueli exige que Marcos termine com Laura

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Gshow/Reprodução

    Em "Alto Astral", Sueli ameaça contar para Laura que Marcos tentou matar seu avô

    Em "Alto Astral", Sueli ameaça contar para Laura que Marcos tentou matar seu avô

Em "Alto Astral", depois de ser humilhada por Marcos (Thiago Lacerda), Sueli (Débora Nascimento) descobre que o bonitão trocou o remédio do avô de Laura (Nathalia Dill) para que ele passasse mal propositalmente. Tudo para que o vilão bancasse o herói e "salvasse" a vida de Vicente (Otávio Augusto). A cena deve ir ao ar na segunda-feira (24).

Sueli chantagea o dono do Hospital Bittencourt e exige que ele fique com ela. "Ou você larga a Laura, ou eu falo para todo mundo o que você fez com o seu Vicente. O que você prefere?", diz Sueli. Depois de negar a qualquer custo as acusações, ele grita, xinga e ameaça agredir a amante.

"Você é burra, medíocre, mixa, filha de doméstica. Não tem credibilidade nenhuma. Mas tenho que reconhecer que mesmo assim é melhor que a lesma da Vanessa (Vanessa Gabriel), que está no seu lugar". Com medo, ele readmite a ex-secretária e avisa. "Não se mete mais na minha vida, se não te ponho na rua de novo". As informações são do site oficial da novela.

Mesmo sendo noivo de Laura, Marcos mantém um caso com Sueli e é extremamente arrogante com todo mundo que não possuiu recursos financeiros.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos