Eliminada de reality de namoro, Suzy pianista dá em cima de Gilberto Barros

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Suzy pianista dá em cima de Gilberto Barros; apresentador se esquiva

    Suzy pianista dá em cima de Gilberto Barros; apresentador se esquiva

Após ser eliminada do reality de namoro "The Bachelor", da Rede TV!, Suzy, a pianista, disse que o motivo de sua saída do programa foi o fato de ter tocado piano para Gianluca Perino, o galã italiano, com roupa. A pianista também deu em cima do apresentador Gilberto Barros, que se esquivou.

"Eu estava apaixonada por ele [Gianluca Perino], mas não sei se foi o motivo pelo qual não gostou de mim, o meu jeitinho de falar, de andar. Eu mais 9 meninas fomos mandadas embora para casa", contou durante participação no "Sábado Total". "Eu acho que [o motivo] foi isso: toquei com roupa", acrescentou a moça, que ficou conhecida ao tocar piano nua/lingerie na internet.

"Ô Gilberto, deixa eu te perguntar uma coisa: se você fosse solteiro, se casaria comigo, né?", questionou a pianista, sem titubear, a Gilberto Barros, que não a respondeu.

Famoso nos Estados Unidos, onde já teve 18 temporadas, e exibido com mais ou menos sucesso em três dezenas de países, o reality "The Bachelor" estreou no Brasil, pela Rede TV!, nesta sexta-feira (21).

Trata-se de um concurso no qual um homem solteiro procura uma mulher entre 25 candidatas, confinadas em uma mansão. O primeiro solteiro do "The Bachelor" é Gianluca Perino, um italiano radicado no Brasil há dez anos, sócio de restaurantes em São Paulo e amigo de Rico Mansur e Álvaro Garnero, dois famosos "playboys" da cidade.

As primeiras 13 candidatas chegaram de helicóptero – ainda que a RedeTV! não tenha mostrado nenhuma imagem delas dentro do aparelho, que só foi visto pousado. O galã italiano dispensou logo dez mulheres no primeiro episódio. Restaram outras 15 "sobreviventes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos