Boogie Oogie

Mário não volta para casa e Cristina fica enfurecida em "Boogie Oogie"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Cristina fica extremamente irritada com o marido e molha todas as roupas dele

    Cristina fica extremamente irritada com o marido e molha todas as roupas dele

Mário (Guilherme Fontes) decide não voltar mais para a residência que dividia com Cristina (Fabiula Nascimento), pois está apaixonado por Gilda (Letícia Spiller). O problema é que a professora não vai deixá-lo sair de sua vida tão fácil.

No capítulo desta sexta-feira (21) de "Boogie Oogie", assim que Serginho (João Vithor Oliveira) fala que viu o tio chegando com flores na casa de Inês (Deborah Secco), a mulher logo pensa em um possível pedido de reconciliação.

No entanto, assim que descobre que as flores não são para ela, a tia de Rafael (Marco Pigossi) vai confrontá-lo. "Você está com outra, né?! Está com pressa pra ir jantar com ela, levar as flores?! Quem é essa mulher?! Eu quero saber!', diz, aos berros.

Tentando amolecer o coração do marido, pois já tinha até deixado o jantar preparado com o intuito de fazer as pazes, ela acaba escutando a verdade: "Eu deixei de te amar há muito tempo, não tem nada a ver com ela".

Extremamente irritada, a professora sai quebrando tudo, inclusive atirando o jantar previamente preparado no chão. Para deixar tudo ainda mais dramático, Cristina joga todo o molho quente em cima de Mário. "Você enlouqueceu de vez?!", grita ele indo para o chuveiro todo sujo.

Descontrolada, Cristina tranca o armário e depois joga todas as roupas dele no tanque: "Tá com pressa pra ver a outra? Sai pelado, cachorro!", diz.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos