Drica Moraes "reza" e agradece Ayrton Senna por sucesso de cena em novela
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Drica Moraes "reza" e agradece Ayrton Senna por sucesso de cena em novela
De frente para a imagem de São Jorge, Drica Moares "rezou" e agradeceu ao dublê Ayrton Senna da Silva pelo sucesso da cena, em que a sua personagem, a vilã Cora, empurra Fernando (Erom Cordeiro) escada abaixo. O gesto de agradecimento da atriz aconteceu logo após o término das gravações de "Império".
"Ai, Ayrton? E o sobrenome?", perguntou a atriz. "Ayrton Senna da Silva", respondeu o dublê. "Ayrton Senna!", exclamou surpresa. "Ayrton Senna da Silva, o dublê, não o corredor das pistas, a benção para você. Obrigada pela cena que fez hoje", disse Drica, e aplaudida por toda a equipe da novela . "Não tem que acender uma vela para esse homem, que despencou dessa escada e com qualidade?", prosseguiu, em reportagem para o "Vídeo Show" desta quarta-feira (19).
Na prática, Ayrton Senna assumiu a cena e fez o trabalho mais difícil: o de cair escada abaixo após o chute de Cora.
"Tem que ter treinamento. Não adianta dizer 'eu sei fazer' porque vai se machucar. Tem que ter a proteção no cotovelo, no joelho, no tórax e, no mais importante, que é a cabeça", explicou o profissional.
Imitando Nazaré Tedesco, em "Senhora do Destino" (2004), Cora empurra Fernando escada abaixo e ainda dar uma coronhada com um revólver na cabeça do ex-noivo de Cristina (Leandra Leal), A cena foi exibida no capítulo da última segunda-feira. Fernando ficou desacordado e recorreu a ajuda de Jairo (Julio Machado) para dar um sumiço no rapaz.