Alto Astral

Usando peruca morena, Samantha entrar no hotel de Caíque em "Alto Astral"

  • Reprodução/GShow

    Samantha entra escondida em hotel atrás de Caíque e causa confusão

    Samantha entra escondida em hotel atrás de Caíque e causa confusão

Apaixonada por Caíque (Sergio Guizé), Samantha (Claudia Raia) não mede esforços para ir atrás do rapaz. No capítulo desta segunda-feira (17) de "Alto Astral", ao descobrir que ele saiu de casa, após contar a Marcos (Thiago Lacerda) que está apaixonado por Laura (Nathalia Dill), a vidente decide ir atrás dele no hotel.

Pepito (Conrado Caputo) ajuda a amiga a driblar a segurança do local, visto que ela não poderia subir sem a autorização de Caíque. Para se disfarçar, a vidente coloca uma peruca morena e ambos fingem ter uma reserva no local, mas a recepcionista não consegue encontrar nenhum dos nomes no sistema.

O enfermeiro, então, passa a fingir um ataque cardíaco e os seguranças vão acudi-lo. Samantha aproveita a distração dos funcionários do hotel e entra escondida no elevador.

Depois, se enfia sorrateiramente em um dos quartos e provoca um incêndio, colocando uma vela acesa perto da barra da cortina. Enquanto isso, Escobar (Norival Rizzo) se despede de Caíque em seu quarto e os dois notam que algo está acontecendo no hotel.

Eles descem para a recepção e perguntam o que está ocorrendo. "Parece que um hóspede deixou uma vela acesa no quarto e pegou fogo nas cortinas. Por pouco não aconteceu uma tragédia", conta a recepcionista.

Escobar agradece ao sensor de incêndio. "Não foi isso que nos salvou, foi aquela senhora que avisou do perigo. Ela previu o incêndio e chamou os bombeiros!", avisa a mulher. Quando o médium se vira, dá de cara com Samantha e se surpreende. "Caíque? Você estava aqui neste hotel? Meu Deus! Que bom que eu te salvei!", finge a loira, surpresa.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos