Sandra Annenberg volta à TV e Evaristo repara: "não consegui ver cicatriz"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Sandra retorna à bancada do "Jornal Hoje" após acidente; imagem mostra o "desaparecimento" de hematoma

    Sandra retorna à bancada do "Jornal Hoje" após acidente; imagem mostra o "desaparecimento" de hematoma

Sandra Annenberg voltou à bancada do "Jornal Hoje" na tarde desta sexta-feira (14), depois de sofrer um acidente enquanto malhava em casa. Ela reassumiu o seu posto ao lado de Evaristo Costa, que deu os parabéns pela recuperação e brincou com o "desaparecimento" da cicatriz.

"Parabéns para o seu cirurgião plástico, o seu maquiador. Passei o jornal todo olhando para você e não consegui ver nenhuma cicatriz", disse Costa. "Obrigada. Me recuperei. Estou bem forte", respondeu Sandra antes de dar o tradicional boa tarde.

Na edição de ontem, a jornalista já havia participado do jornal como "locutora". A sua voz foi inserida em uma matéria produzida por uma afiliada da Globo sobre a morte do poeta Manoel de Barros.

Sandra sofreu um acidente com um halter ao fazer ginástica em sua casa e acabou levando 25 pontos no rosto mais precisamente entre a bochecha e a orelha.

Em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", a jornalista falou sobre o acidente: "Foi um susto muito grande. Foi uma fatalidade da vida. Podia ter acontecido um traumatismo craniano. Realmente tive muita sorte".

E deu mais detalhes: "Abriu um corte de aproximadamente 2 cm abaixo da sobrancelha, entre a bochecha e a orelha, mas bem profundo. Foram 25 pontos. A sorte é que o meu o marido estava em casa e me levou ao pronto-socorro. Logo depois, comecei a rir da situação porque tive muita, muita sorte".

Em redes sociais, o retorno de Sandra Annenberg foi comemorado por internautas, que brincaram também com o desaparecimento do hematoma.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos