"Eu vou adorar beijar a Viviane", diz Aílton graça sobre casal em "Império"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

Aílton Graça foi o vencedor na categoria Melhor Ator Coadjuvante no Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na noite desta terça-feira (11), no Rio de Janeiro. Intérprete da crossdresser Xana em "Império", o ator conquistou a simpatia do público.

Xana é melhor amigo de Naná, personagem de Viviane Araújo. Mas os dois poderão ter um romance no decorrer da trama. "Não sei para que lado vai essa história e também não quero saber, gosto de me surpreender. E vou adorar beijar a Viviane Araújo", brincou.

Aílton contou que tem recebido muito carinho do público nas ruas. "Outro dia um macho alfa chegou para mim e disse: 'que veado bonito você está fazendo'. Acho que ele nunca deve ter abraçado um gay na vida, fiquei sensibilizado. Uma amiga também me contou que o marido chamou o filho pelo nome feminino pela primeira vez depois que viu uma cena da Xana. Fico muito feliz", afirmou.

O ator disse ainda que conversa muito com grupos LGBT. "Vejo que o gay jé e mais aceito, mas o travesti é muito abandonado, ninguém quer", lamentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos