Alto Astral

Em "Alto Astral", Caíque conversa com Bella e deixa Laura assustada

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Alto Astral"/GShow

    Caíque (Sergio Guizé) vê Bella (Nathalia Costa) durante o jantar e deixa Laura (Nathalia Dill) assustada

    Caíque (Sergio Guizé) vê Bella (Nathalia Costa) durante o jantar e deixa Laura (Nathalia Dill) assustada

Laura (Nathalia Dill) está decidida a defender Caíque (Sergio Guizé) das armações de Marcos (Thiago Lacerda) em "Alto Astral", mas as visões do clínico complicam ainda mais sua situação. Segundo o site oficial da novela, a jornalista marca um encontro escondido com ele em um restaurante. Mostrando-se compreensiva, ela faz um rodeio enorme para tentar entender por que ele foi filmado falando sozinho no vídeo, em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (12).

"Caíque, muitas pessoas falam sozinhas. Não admitem, mas falam. Eu mesma, quando tenho que fazer alguma entrevista importante, ensaio, falo sozinha, sabe, feito uma maluca", afirma Laura. Nesse momento, Caíque não consegue conter um comentário ao rever a pequena Bella (Nathália Costa) bem ao lado deles. "Ela de novo", desabafa ele, claramente incomodado.

A jornalista fica assustada e pergunta se ele está vendo alguma coisa, mas o médico tenta disfarçar e diz apenas que está sofrendo com uma insistente dor de cabeça. A repórter decide então procurar a farmácia mais próxima para comprar remédios para ele. Ao ficar a sós com Bella, Caíque pede para ela ir embora. "Não sei quem você é, nem o que quer comigo, mas agora some", diz ele, rispidamente.

Imediatamente o clínico se arrepende do tom. "Espera, desculpa, não devia falar assim, você é uma menininha muito bonitinha. Aparece outra hora, é que agora eu preciso ficar sozinho com ela. Conversa de adulto, sabe?". Ao olhar em volta, ele percebe que sua "conversa" com a menina deixa os outros clientes do restaurante assustados com o que veem.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos