Alto Astral

Em "Alto Astral", Marcos espiona Caíque e o denuncia à direção do hospital

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Alto Astral"/GShow

    Marcos (Thiago Lacerda) arma para prejudicar o irmão e mostra um vídeo do caçula falando sozinho aos diretores do Hospital Bittencourt

    Marcos (Thiago Lacerda) arma para prejudicar o irmão e mostra um vídeo do caçula falando sozinho aos diretores do Hospital Bittencourt

Marcos (Thiago Lacerda) não desiste da ideia de destruir a carreira de Caíque (Sergio Guizé) em "Alto Astral". Segundo o site oficial da novela, o cirurgião instala microcâmeras no escritório do irmão a fim de registrar os momentos de "loucura" do caçula para desmoralizá-lo frente à direção do Hospital Bittencourt. No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (10), o vilão conta com a ajuda de Sueli para dar o pontapé inicial do plano.

"Você vai entrar na sala do Caíque e esconder todas essas câmeras lá". Num primeiro momento, a secretária Sueli estranha o pedido, mas o médico explica sua estratégia. "Não filmam político recebendo dinheiro de corrupção, porque não posso filmar o maluco do meu irmão falando com fantasma? Vou desmoralizar o Caíque com a Laura (Nathalia Dill) e ainda vou tirá-lo desse hospital!", esbraveja.

Quando consegue as imagens de Caíque falando sozinho, Marcos decide mostrar o vídeo para os diretores do hospital, que ficam preocupados com a sanidade mental do clínico. Fernando (Marat Descartes), no entanto, tenta defender o amigo disfarçando a gravidade da situação. "Senhores, peço desculpas pelo doutor Marcos. Tudo isso não passa de uma brincadeira entre irmãos", afirma.

Mas o argumento não alivia a barra do médico, duramente atacado por Marcos. "Aqui ninguém está brincando. Fernando, eu já disse, sai da frente do computador, este é um assunto muito sério que pode pôr em risco o bom nome do nosso hospital", afirma o cirurgião.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos