Império

Letícia Birkheuer diz que Robertão vai virar modelo de sucesso em "Império"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Letícia Birkheuer em cena com Rômulo Arantes Neto em "Império"

    Letícia Birkheuer em cena com Rômulo Arantes Neto em "Império"

Intérprete de Erika em "Império", a atriz e modelo Letícia Birkheuer contou que não esperava que sua personagem fosse crescer tanto e adiantou novidades da novela.

"O papel não era para ser tão grande assim. Não estava no roteiro. Estou muito feliz com o espaço que a Erika ganhou",  comemorou Letícia, que assistiu ao desfile da Cavalera, na São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (3), e foi bastante assediada por fãs.
 
Na trama, a colaboradora de Téo Pereira (Paulo Beth) se envolveu com o boa vida do Robertão (Rômulo Arantes Neto). Segundo Letícia, o romance vai fazer bem para o rapaz. "O Robertão vai virar modelo de sucesso e a Letícia vai acompanhar a carreira dele. Ela ainda não está apaixonada, mas vai ficar. Estou na expectativa", contou.
 
Solteira desde o fim do casamento de três anos com o empresário Alexandre Furmanovich, a atriz afirmou que não anda com tempo de namorar. "Só estou cuidando da minha carreira do meu filho", complementou ela, que é mãe de João Guilherme, de dois anos.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos